Como poderia ter sido o Windows 7

O pessoal do UX Evangelist sempre faz publicações polêmicas e desta vez não foi difrente como opossível vídeo-conceito que mostra como poderia ter sido o Windows 7. Os efeitos são simplesmente incríveis..

Ainda segundo o UX Evangelist, por hora o sistema ficou inviável pelos efeitos consumirem muitos recursos do sistema e também pelo fato de todos os “enfeites” poderem se tornar “enjoativos” para o usuário com o passar do tempo.

Outros detalhes podem ser vistos aqui.

4 comments on “Como poderia ter sido o Windows 7
  1. Almil

    Putz é de babar nos efeitos, uso o mac a algum tempo então ja estou acostumado com efeitos legais no desktop, mas estes deixam os efeitos vizuais do mac no chinelo, CARALHO a microsoft tem que contratar esse cara pra por esses efeitos no proximo SO. NOTA 10 mesmo e olha que sou enjoado com essas coisas se não fosse bom eu nem me daria o trabalho de comentar!

  2. Anônimo

    nuussa q doido

  3. Augusto

    Conheça o Kwin.

  4. Sidraque

    Legal,mas prefiro os efeitos do Linux,são muito mais interessantes, fiz o teste com o Windows 7,não achei tudo isso como estão comentando, ainda prefiro o todo poderoso Linux,tem efeitos muito superiores,mesmo porque muto desses efeitos do windows já é bem velho no Linux,pra quem usa Linux sabe do que estou falando esse video é velho mas ainda é melhor: http://www.youtube.com/watch?v=xC5uEe5OzNQ&feature=PlayList&p=66B8825837266038&playnext=1&playnext_from=PL&index=61 ou esse: http://www.youtube.com/watch?v=DUSn-jBA3CE&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=SkC43rQZGGw&feature=related

Comments are closed.