Comodo Time Machine v2.4.125818.154

Comodo Time Machine é uma poderosa e gratuita ferramenta destinada a restaurar com eficiência o Windows em caso de algum problema.

Comodo Time Machine

A Restauração do Sistema é um ferramenta muito importante no Windows, contudo não é totalmente eficaz já que algumas vezes pode não restaurar o sistema conforme o usuário deseja.

Comodo Time Machine

Com o Comodo Time Machine você conta com muito mais segurança já que depois de instalado o programa é iniciado junto com o Windows e trabalha no systray fazendo automaticamente “cópias” do sistema.

Os recursos principais da ferramenta são o “Restore System” para que o usuário escolha um ponto de restauração e “Take SnapShot” para criar um ponto de restauração no estado atual da máquina.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows (todos)
Download: client_setup_2.4.125818.154.exe [21 MB]
Home: www.comodo.com

4 comments on “Comodo Time Machine v2.4.125818.154
  1. Gilmar

    Excelente dica…….vou experimentar esta ferramenta…..e darei retorno…..! Já mandei vários comentários para voces, mas voces não deram retorno. Parece que não levam muito a sério os usuários…! – Isso é altamente contraproducente. Pensem nisso!

  2. Dommarco

    Muito bom este programa,vou experimentar e recomendar à outras pessoas.

  3. Jhonny Costa

    @Gilmar: Amigo concordo com você quanto ao retorno dos comentários. É que eu faço tudo aqui praticamente sozinho e muitas vezes falta tempo para responder não só os comentários como também os e-mails. Abraço!

  4. rafael

    ta perdoado jhonny!!! hehehe, mas se precisar de ajuda estamos ai. excelente software este da comodo, instalei ele no pc do trabalho, agora tenho que observar se ele não fica ocupando muito espaço no HD com os pontos de restauração. Qualquer dica poste ai pra nos, e eu sempre que posso indico o site para users em todos os foruns que participo e várias comunidades do orkut, sempre ressaltando as promoções e o forum com uma galera muito gente fina sempre disposta a ajudar. um grande abraços a todos.. ate mais.

Comments are closed.