Connectify Pro GRÁTIS até junho (Atualizado)

O desenvolvedor do Connectify Pro está com uma promoção no Facebook e está distribuindo gratuitamente licenças válidas do programa até junho de 2012. Aproveite a promoção e baixe agora mesmo esse programa que transforma sua placa de rede sem fio em um ponto de acesso para dispositivos wireless.

Por padrão o Windows 7 possui um recurso similar ao oferecido pelo programa, mas pouco eficaz e com configuração bastante complexa.

Com esse programa é muito fácil criar hotspots e criar sua rede sem fios à partir de uma conexão 3G ou cabo. Depois de instalado ele aloja-se na bandeja do sistema e clicando com o botão direito do mouse um menu é aberto.

Por padrão o Windows 7 possui uma função de transformar a placa de rede sem fio em um ponto de acesso wireless, mas para realizar a configuração é complicado para a maioria dos usuários e muitas vezes ineficaz. Com esse programa fica tudo muito mais simples!

Configuração simples

É muito fácil configurar o programa: dê um clique no ícone da bandeja, selecione a conexão a ser compartilhada, escolha um nome e senha para sua rede. Feito isso é só clicar no botão compartilhar internet e pronto.

Outro ponto forte é que o aplicativo é compatível com um grande número de placas e segundo o desenvolvedor, os hardwares compatíveis são cada vez mais ampliadas.

Como conseguir gratuitamente o programa

Como esta é uma promoção destinada a estudantes, para obter uma licença da versão Pro do Connectify é preciso ter um e-mail do tipo “.edu”. Se você não tem um e-mail desses pode criar um gratuitamente através deste link.

Feito isso é só “curtir” esta página e seguir os passos solicitados.

-> Se você perder a promoção, talvez se interesse em baixar a versão gratuita.

4 comments on “Connectify Pro GRÁTIS até junho (Atualizado)
  1. dwerbert

    Manutenção do site em andamento Windows Live Admin Center faill :)

  2. Andy Vianna

    Manutenção Do Site ² Fala Serio.

  3. Celobass

    Cara valeu a dica deu certinho. Abraço

  4. Daniel

    Funciona. Obrigado pela dica,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>