CPU-Tweaker v1.3 Final

CPU-Tweaker é um utilitário poderoso que possui como função aumentar o desempenho do processador alterando algumas configurações ocultas.

CPU-Tweaker

Dentre as características do programa estão a possibilidade de ajustar o clock dentre outras configurações internas.

Um ponto negativo é que o programa funciona apenas com processadores que oferecem recurso com controle de memória integrada: ex. Intel Core i7 DDR3 e AMD DDR2 ou DDR3.

E nunca é demais alertar que qualquer modificação errônea poderá comprometer a vida útil do seu processador.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows (todos)
Download: CPU-Tweaker.zip [400 KB]
Home: www.tweakers.fr

5 comments on “CPU-Tweaker v1.3 Final
  1. hugo perisse

    CUIDADO!!!

  2. João Francisco

    fala logo que é programa de overclock….. ficar disfarçando falando q é utilitario para melhorar o desempenho é feio… esperava mais vindo deste site…

  3. Jhonny Costa

    @João Francisco: Não há nenhum disfarce neste post amigo, mesmo porque se você reparar o programa está listado na categoria “Overclock”. Um programa de overclock não é um utilitário para melhorar o desempenho?? Que vantagem eu teria em fazer este tipo de “disfarce”? Abraço

  4. André

    Estes programas de overclock comprometem a vida útil do processador. E ainda, este programa, pelo jeito só funciona com processadores poderosos, então, se o processador já é poderoso, não vale apena arriscar, já que o processador por si, já tem um ótimo desempenho…

  5. Andrei Guimarães

    Vale a pena arriscar sim, Mesmo que os processadores sejam poderosos, eles tem vida util de 4 anos rodando 24/DIA. [média] A intel se preocupa em criar novos processadores de 2 em 2 anos, ou seja, em 2 anos, Core i7 será “fichinha” pelos que vem pela frente e praticamente sairá de linha. Funciona assim: 1 Ano eles criam, no outro eles diminuem, aumentando o desempenho e diminuindo os pinos kk. O OverClock significa aumentar o desempenho de processamento, causando assim até uma “puxada” a mais na energia, mais não quer dizer que vai causar danos ao seu processador se usado corretamente e de forma sábia no momento certo. Vale ai a dica então. Eu utilizo um Core 2 Duo E7200 2.5Ghz ~ mais com meu OverClock ele está rodando a mais de 1 ano em 2.9Ghz sem problemas. Os processadores da série i ainda são novos, suportando assim TUDO o que está no mercado ATUALMENTE, e realmente, não precisa de um overclock. Mais daqui 1 ano.. 1 ano e meio, isso será mudado, facilitando assim o OverClock para rodar tudo que seja ATUAL daquele ano 😀 Abraços.

Comments are closed.