Crap Killer: Elimina arquivos desnecessários do computador

Crap Killer é um programa que realiza uma função muito importante para os usuários comuns do dia a dia. Enquanto estamos trabalhando no computador, estamos o tempo todo também incluindo uma série de arquivos no nosso sistema. Seja quando baixamos qualquer coisa pela internet, ou apenas navegando em páginas que instalam cookies e geram arquivos de histórico, até quando instalamos programas.

Mas o problema é que estes pequenos e aparentemente inofensivos arquivos, com o passar do tempo, vão se aglomerando e ficando pesado para o sistema operacional. Este tipo de lixo digital acaba gerando uma série de problemas para os usuários. Com o tempo o sistema vai ficando mais lento, além disso ele também pode travar e apresentar erros inesperados.

O Crap Killer tem como principal funcionalidade eliminar todos os arquivos que não tenham utilidade nenhuma para o seu computador, deixando apenas aquilo que realmente é necessário.

Utilizando o Crap Killer

Diferentemente da maioria dos programas do gênero, que funcionam na interface gráfica do Windows, o Crap Killer funciona com base no Prompt de comando do Windows, indo buscar os problemas diretamente na sua raíz. Este programa consegue fazer uma varredura bastante completa e profunda no sistema, conseguindo identificar arquivos que estão apenas pesando no seu computador.

Crap Killer

O primeiro passo será fazer toda a identificação das sujeiras que poderão ser removidas no seu computador. Mas para que o programa realmente exclua os arquivos, será necessário uma autorização.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: sourceforge.net/projects/crapkiller

This entry was posted in .