Crystal Shield Antivirus 2012: Antivírus fácil de usar

Sempre é bom conhecer opções diferentes de antivírus, mesmo que seja muito difícil escolher o melhor entre eles. Mesmo assim, nada como ter uma segunda, terceira, quarta e quinta opção, não é mesmo? E uma das opções pode ser o Crystal Shield Antivirus 2012.

A começar, seu sucesso deve-se a uma interface simples e de fácil uso, o que deixa os usuários menos experientes mais felizes do que nunca, já que alguns antivírus podem ter um layout um pouco complicado para iniciantes.

Seu uso é da mesma forma que os demais do mercado, iniciando na hora em que liga o PC.

Como funciona o Crystal Shield Antivirus 2012

Como uma função especial, logo que inicia o programa, ele já pode começar pelos programas e serviços que estão em andamento no PC através do “Startup manager”.

Crystal Shield Antivirus 2012: conheça um antivírus fácil de usar

Ah, e além de funcionar como um antivírus comum, a função “Gaming Mode” te ajuda no momento de querer jogar o seu game preferido, pois inativa processos desnecessários do PC para otimizar a velocidade da máquina e deixar os gráficos ainda melhores.

Entre as demais funções está o fato de proteger o PC também quando você conecta alguma dispositivo USB, auxiliando na leitura de pen drives e demais gadgets. E por falar em auxílio, você pode bloquear aqueles sites de SPAM que aparecem toda hora em seu computador para te encher o saco de maneira fácil pelo programa.

E você, já testou o Crystal Shield Antivirus 2012? O que achou do programa?

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: sdfreeware.weebly.com

2 comments on “Crystal Shield Antivirus 2012: Antivírus fácil de usar
  1. Fernando Junior

    NÃO FUNFA ERRO ( 509 )

  2. pedro

    baixa taxa de detecção,no teste do spycar test,deixou passar quase tudo, detectou fotos pessoais minhas na lixeira como arquivos maliciosos e muito outros arquivos legítimos como arquivos maliciosos.péssimo.

Comments are closed.