Curse: Conversa durante partidas do League of Legends

Se você é mais um dos milhares de fanáticos pelo jogo online League of Legends, a dica é experimentar o programa Curse. Com este pequeno e simples aplicativo os jogadores poderão conversar facilmente com outras pessoas que estejam na sua equipe durante o jogo, sem qualquer tipo de interrupção ou interferência no game.

O programa consegue uma boa integração com o jogo em sí, permitindo assim que as conversas que aconteçam nos chats não pareçam estar acontecendo do lado de fora da partida. Além disso o programa também permite que os usuários tenham acesso a uma série de configurações adicionais para personalizar ainda mais a experiência de comunicação.

Comprado com outras soluções semelhantes o Curse consegue alguns pontos adicionais pois consegue manter a boa qualidade do som durante todo o processo de comunicação, conseguindo utilizar a banda sem comprometer o jogo.

Utilizando o Curse

O programa é simples de ser instalado e ainda por cima está todo em português, o que facilita ainda mais o processo como um todo. Mas como projeto ainda está em desenvolvimento existe a chance dos usuários se depararem com alguns erros e bugs.

Curse

Depois disso o programa pode ser inicializado quando o jogo estiver começando. O chat se integra perfeitamente com o design da tela do jogo de um modo geral. Para começar um chat basta clicar em Criar, ou então clique em Entrar para conseguir participar de uma sala de bate papo já em andamento.

Ao criar o chat um link já é automaticamente copiado para a sua área de transferência, tornando assim mais fácil para que os usuários convidem outras pessoas para entrar na sala. Basta colar o link e enviar para os participantes.

Dentre as opções disponíveis do aplicativo permite conversar com ativação por voz ou por toque e permitir ou não a sobreposição do app no game.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: beta.cursevoice.com