Dá um tempo: Despertador para o computador

O computador está cada vez mais inserido no nosso dia a dia, e apesar das pessoas utilizarem o computador para atividades mais complexas, muitas vezes a máquina também pode nos ajudar em tarefas do dia a dia. Por exemplo, você sabia que o seu computador pode se transformar em um despertador?

Para isso basta instalar na sua máquina o Dá um tempo, um simples programa que permite com que o computador vire um despertador. Dentre todas as funcionalidades deste simples aplicativo os usuários podem programar um determinado tempo ou uma determinada hora para que ele desperte. Além disso, os usuários também podem escolher qualquer música que está no seu computador para tocar no momento que o despertador disparar.

Uma das vantagens do programa é o fato dele ser muito simples e leve, ou seja, os usuários podem instalar em qualquer tipo de computador sem nenhum problema que ele vai rodar tranquilamente.

Como usar o Dá um tempo

O programa tem seus arquivos de instalação muito leves, e mesmo depois em funcionamento o aplicativo não consome uma grande quantidade de recursos. Basta instalar ele e deixar o programa ativo na bandeja do sistema operacional.

Dá um tempo

O programa consiste em apenas uma tela pequena. Basta definir a hora no campo que fica na parte de cima da tela, e na parte de baixo é possível escolher a música ou o som que será utilizado para despertar. Vale lembrar que o arquivo da música deve estar armazenado no seu computador.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.adisioribeiro.com.br/instaladut.exe