Deeaoo: Tire fotos em 360º e publica em redes sociais

Hoje em dia está cada vez mais na moda as pessoas se livrarem de coisas antigas em busca de coisas novas. E com a internet até mesmo as pessoas que não possuem muitos talentos de vendedor acaba conseguindo se livrar de alguns produtos que não estão sendo mais utilizados em troca de uma graninha para compra de um produto novo.

Para ajudar a promover seus produtos, a dica é o aplicativo Deeaoo. Com ele, as pessoas conseguem facilmente mostrar imagens em 360º em determinado objeto e publicar essas imagens em redes sociais.

Para utilizar o aplicativo, será necessário que a pessoa tenha uma câmera integrada ao seu computador, sendo que esta câmera pode ser conectada ou integrada ao computador, como as câmeras de notebooks. Além disso, os usuários também vão precisar da última versão do Flash Player instalada no Internet Explorer. Existe a possibilidade também que a pessoa grave alguns sons caso tenha microfone instalado no seu computador.

Utilizando o Deeaoo

O aplicativo permite que a pessoa crie um perfil, sendo que todas as imagens que podem ser feitas através do aplicativo podem ser gravadas neste perfil, e depois disso os usuários ainda poderão compartilhar todas suas imagens nas redes sociais conhecidas do público, como Facebook e Twitter.

Deeaoo

O programa é bem simples de ser utilizado, sendo que os usuários poderão ainda seguir as instruções e os tutoriais que estão disponíveis no próprio programa. Ao tirar as fotos, o aplicativo mostra para os usuários quais são os movimentos que eles devem fazer para registrar as imagens em 360 graus.

Licença: Freeware (gratuito)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.deeaoo.com