DeEgger Embedder: Esconde arquivos em imagens

DeEgger Embedder é mais uma opção gratuita para esconder arquivos sensíveis de bisbilhoteiros inserindo-os dentro de imagens.

A técnica de esconder arquivos dentro de imagens chamada esteganografia não é nova, mas é eficiente para garantir que os arquivos confidenciais caiam em mãos erradas. Esse é um tipo de proteção que é uma ótima alternativa ao famoso sistema de bloqueio de pastas por senha.

A interface do programa é agradável, muito enxuta e com o sistema de funcionamento simples com as funções muito bem dispostas.

Em “Select a host file” é onde você escolhe a imagem que vai esconder o arquivo e “Select the file to embed” é onde você deve indicar o documento a ser escondido. “Log” serve apenas para mostrar o andamento do processo.

DeEgger Embedder Esconde arquivos em imagens

Para iniciar o processo tudo o que você precisa fazer é clicar no botão “Combine”. Conforme já citado, na parte inferior do programa é onde você acompanha o processo.

No caso de você precisar reverter o processo, ou seja, “tirar” o arquivo que está escondido dentro da imagem, é só selecioná-lo e clicar no botão “Extract”.

De um modo geral o DeEgger Embedder cumpre o que promete com suas ações rápidas e funcionamento livre de travamentos ou erros.

Apesar de não contar com suporte ao português a interface simplificada e enxuta toda todo o processo muito agradável. Vale o download!!

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: zasoftware.webs.com/deeggerembedder

2 comments on “DeEgger Embedder: Esconde arquivos em imagens
  1. Stonefree

    Eset detectou como, ameaça de contaminação.

  2. Infomaquina

    Eu já passava o Cactus Joiner como programa alternativo a muitos anos atras nas quando lecionava Hackerismo. Bem melhor do que este porque tem funçoes de se ocultar de antivirus como relatou o colega acima.

Comments are closed.