Delete Force: Remova arquivos permanentemente do seu PC

Existem aqueles arquivos que você quer apagar definitivamente do PC, mas não sabe como fazer isso? O Delete Force te dá uma ajudinha nesta parte.

Muitas pessoas podem não saber, mas mesmo quando excluímos um arquivo da lixeira, ele ainda fica gravado em nosso computador. Muitos programas podem resgatar esses arquivos como é o caso do Recuva, por exemplo.

Com a ajuda deste programa, você não deixa nenhum vestígio de arquivos no PC, podendo ser arquivos individuais ou pastas inteiras.

Como funciona o Delete Force

A interface do programa é bastante simples e não exige grandes conhecimentos, então será muito rápido deletar seus arquivos. Basta executar o arquivo baixado, pois ele não necessita de instalação.

Delete Force

Verá então uma tela simples, onde você deve escolher o tipo de documento que quer deletar. Depois de achar o arquivo ou pasta, clique em procurar. Se quiser, pode criar uma pasta própria em seu PC e ir jogando ali todos os documentos que irá deletar permanentemente. Assim, quando for fazer a limpeza, poderá sempre usar a mesma pasta e não haverá perigo de escolher o arquivo errado.

Achando a pasta ou arquivo, basta clicar em “Deletar” e pronto.

Vale lembrar que é preciso ter cuidado com programas deste tipo, pois se não houver certeza de que o arquivo deve ser deletado permanentemente, é perigoso excluir documentos importantes de seu computador. Certifique-se de que realmente não vai mais utilizá-lo antes de optar pelo programa.

Para quem possui certeza e quer deletar coisas confidenciais ou sem importância, o Delete Force é muito bom.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: http://www.facebook.com/NickBracSoftwares