Depois do C.S,agora foi a vez do “Bully” ser proibido no Brasil!

Depois da proibição do Counter-Strike,agora foi a vez do jogo “Bully” por decisão do juiz Flavio Rabello, que proibiu a importação, distribuição, venda e promoção do jogo na Internet, por o considerar demasiado violento para crianças e jovens.

BullyAs empresas têm agora 30 dias para contestar a decisão, que teve em conta como agravante o fato de toda a acção do jogo decorrer no interior de uma escola.Criado pela Rockstar Games, o jogo permite que os utilizadores decidam como é que o protagonista, um jovem de 15 anos, lida com os professores da escola.

A Rockstar é conhecida pelo jogo “Manhunt 2?, em que os jogadores têm de lutar violentamente para fugir de uma instituição psiquiátrica, e pela série “Grand Theft Auto”, em que os jogadores roubam carros e perseguem peões.

O jogo “Bully”, classificado para maiores de 13 anos nos Estados Unidos, foi lançado em Outubro de 2006 para a consola PlayStation 2, da Sony, e em Março ficou disponível para a Xbox 360 e para a Nintendo Co.’s Wii, ambas da Microsoft. LUSA

Compare preços de: Computadores ,Notebooks ,Jogos e Monitores no Buscapé.