DeskScapes 8: Papéis de parede e planos de fundo animados para o Windows 8

Desenvolvido pela conhecida Stardocks, o DeskScapes 8 é um aplicativo poderoso para personalização para o Windows 8. Com ele você poderá ter vários planos de fundo atraentes à sua disposição além de aplicar panorâmicas estáticas ou papéis de parede animados.

Uma das características mais interessantes do programa é que além da mudança dos papéis de parede você pode aplicar vários efeitos sobre eles. A interface é limpa e simples com a janela de configuração com alguns botões para ajustar, efeitos e cores.

Por padrão o aplicativo vem com várias imagens e você pode adicionar ainda mais pastas de papel de parede personalizado de seu próprio país. Há ainda a opção de filtrar os wallpapers com base em tipos, vídeos, panorâmicas e mais.

Para aplicar um wallpaper é só selecionar a miniatura e clique em “Apply to all my monitors”.

DeskScapes 8

No guia “Adjust” você poderá ajustar o tamanho e método de escalonamento de papéis de parede podendo inclusive alongar sobre os monitores. Além de trocar os papéis de parede, você pode aplicar efeitos como textura, efeito preto e branco, inversão e muito mais. É possível ainda mudar a tonalidade e saturação da imagem selecionada.

Importante ressaltar que você pode aplicar efeitos e mudar as cores para ambas imagens estáticas e dinâmicas. Nas opções de configurações você pode ajustar uma série de coisas como qualidade de imagem, escolher se papéis de parede dinâmicos deve ser interrompido quando o notebook estiver com a bateria baixa e muito mais.

No guia “Advanced” você pode alterar a transparência dos ícones além de ajustes para placas gráficas, monitores múltiplos e maximizar janelas.

Mas apesar de todas as maravilhas, infelizmente é um software pago, embora você possa avaliá-lo gratuitamente por 30 dias.

Licença: Shareware (Pago)
Sistemas: Windows 8
Download: www.stardock.com/products/deskscapes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>