Detoclip: Registra tudo o que é copiado no computador

As pessoas que estão trabalhando o dia inteiro na frente do computador podem perder um pouco a noção de tudo que é feito durante o seu trabalho. Afinal de contas, muitas coisas são feitas automaticamente, e somente nos damos conta delas quando precisamos lembrar de algo.

Detoclip é uma ferramenta que permite que as pessoas efetivamente guardem alguns registros para conseguir lembrar de tudo que é feito no seu computador. Todos os arquivos que os usuários copiam fica registrado neste aplicativo, sendo que neste caso os usuários não precisam se preocupar em esquecer determinados arquivos que foram copiados para alguma referência.

Até mesmo as telas que são “printadas” no computador também ficam armazenadas no programa, sendo que posteriormente os usuários poderão recuperar estes arquivos, mesmo que os usuários tenham apagado os arquivos ou que não tenham salvos eles de forma convencional.

Como funciona o Detoclip?

Depois que o programa for instalado no computador dos usuários, é necessário manter ele sempre ativo na bandeja do sistema. Depois disso, os usuários não precisam fazer mais nada para que os arquivos sejam salvos e que os registros sejam guardados para que os usuários não precisem mais procurar por estas referências.

672384315961

Ao abrir o programa que está na bandeja do sistema, os usuários poderão conferir uma lista de tudo aquilo que foi copiado para a área de transferência do sistema operacional. Para saber mais informações sobre estes arquivos, basta clicar na lista do sistema para ter uma pré-visualização dos arquivos.

Licença: Freeware (gratuito)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.pawelbanach.pl/wp-content/uploads/2011/09/detoclip_setup.zip