Digi Timer: Relógio controlador de tempo

Para os usuários que estão sempre perdendo tempo na frente do computador ou perdendo a hora de um determinado compromisso, uma boa dica é instalar uma ferramenta chamada de Digi Timer, que funciona como uma espécie de aplicativo que fica na área do trabalho e que se transforma em um contador um ou cronometro, dependendo da necessidade do usuário.

A ferramenta pode ser utilizada, por exemplo, como contagem regressiva, definindo um determinado tempo e quando chega ao zero ele avisa os usuários para que ele possa ir para um determinado compromisso ou ainda para conseguir fazer alguma tarefa.

Além disso, o contador também oferece algumas outras vantagens muito interessantes para os usuários, como a possibilidade de programar um determinado tempo para que o computador seja desligado, ou ainda para avisar as pessoas que já está na hora de dormir ou da refeições, enfim, o que o usuário precisar.

Utilizando o Digi Timer


O programa é bastante simples de ser utilizado. Basta fazer a instalação e depois disso deixar ele ativado. Quando o contador não está funcionando e fixo na área de trabalho ele fica escondido na bandeja do sistema, basta clicar no ícone dele para que ele comece a funcionar.

Digi Timer

Com o programa aberto os usuários poderão definir um determinado tempo e depois clicar em Start para que a contagem regressiva comece. Caso a pessoa precise dar um pause no seu contador, ele também faz isso sem problemas.

O programa permite também que o usuário programe um determinado tempo na sua agenda para que ele sempre esteja programado para fazer uma determinada contagem ou para que ele avisa em determinados momentos.

Licença: Shareware (gratuito para testes)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.officeoptimum.com/General/Digi-Timer