Duplicate Finder Line

Duplicate Finder Line é uma eficiente ferramenta gratuita capaz de detectar palavras, letras, números ou códigos duplicados em arquivos de texto.

Trata-se de um software simples que permite ajustes como por exemplo, encontrar linhas duplicadas em dois arquivos, criar diferentes versões de ambos os arquivos e muito mais.

Logo depois de baixar e instalar o aplicativo você poderá notar que ele conta com quatro abas. A primeira (Select Files) permite realizar a comparação entre dois arquivos. Para iniciar o processo selecione o primeiro arquivo clicando no primeiro botão “Open” (de cima para baixo) e no segundo botão “Open” selecione o segundo arquivo. Em “Settings” você poderá realizar alguns ajustes como selecionar “Duplicate Lines” para encontrar linhas duplicadas ou “Duplicate Words” para encontrar palavras duplicadas. Clicando em “Process Files” o processo é iniciado.

Duplicate Finder Line

Na aba “Found em Both files” são exibidos os arquivos duplicados, em “Exclude” você poderá escolher arquivos para ser excluídos na pesquisa e em “Joined” você poderá juntar arquivos.

O Duplicate Finder Line é um programinha muito simplificado, com poucas opções, mas cumpre o que promete. Se você precisa detectar arquivos duplicados em qualquer arquivo de texto vale à pena experimentá-lo!

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: wonderwebware.com/duplicatefinder/download