DVD Slideshow GUI: Apresentações de slides de maneira fácil

Que tal aparoveitar as fotos que possui em seu computador e montar uma apresentação de slides em DVD? Então conheça o DVD Slideshow GUI. Ele poderá te auxiliar nas apresentações mostrando como é fácil organizar suas imagens de um jeito criativo.

Como usar o DVD Slideshow GUI

É simples utilizar o DVD Slideshow GUI. Depois de inserir as imagens no programa, clique com o botão direito em qualquer uma delas e verá a janelinha “Slide Settings”. Você escolhe nesta parte como quer sua imagem, transição, tempo de duração, etc.

Ainda dá para mudar tamanho, posição da imagem, etc. utilizando as demais opções do programa. Mas se não quiser ter muito trabalho, deixe que o DVD Slideshow GUI cuida dos efeitos automaticamente: basta clicar em “Presets”.

Na hora de publicar, você pode optar por postar direto no Youtube (Render and upload to YouTube), exportar para o computador (Export slideshow) ou já gravar em um CD/DVD (Author and burn to disk).

Funções do DVD Slideshow GUI

Além destas funções básicas do programa, o DVD Slideshow GUI oferece muitas vantagens como:

Mais de 150 transições: São 180 modelos diferentes de transições das imagens para que você possa aproveitar ao máximo o programa
Dá para adicionar vídeos: Sua apresentação de slides não precisa ter somente fotos. Dá para colocar aquele vídeo preferido em formato .avi ou .avs.
Dá para adicionar fundos animados, legendas, bordas e música: Enfeite suas apresentações como preferir, adicionando bordas, legendas, fundos animados e músicas. Com isso não tem como sua apresentação ficar feia.

Dica

Na hora de instalar, pode ser que ele peça a instalação de alguns programinhas extras, então desmarque as opções equivalentes.

 Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: http://download.videohelp.com/tin2tin/