Dxo Viewpoint GRÁTIS!

Dxo Viewpoint é um software que oferece características profissionais para ajudar a corrigir elementos geométricos distorcidos em fotografias. Aproveite a promoção e agarre sua licença!

Esse é o companheiro indispensável para sua câmera pois é capaz de eficientemente corrigir perspectivas e restaurar as formas naturais dos objetos localizados ao longo das bordas de imagem.

Tanto como um aplicativo independente quanto como um plugin, o DxO ViewPoint oferece ferramentas visuais simples para fazer correções espetaculares juntamente com controles avançados para precisão inigualável.

Dxo Viewpoint

Projetado para corrigir distorções, é agora compatível com Adobe Photoshop Elements e com o Apple Aperture (assim como o Adobe Photoshop Lightroom CC e 5). DxO ViewPoint inclui novas ferramentas para a fixação até mesmo os problemas mais complexos, inclusive distorções ópticas.

Baseado em tecnologias de correção exclusivas, a DxO Labs oferece ferramentas visuais simples que permitem aos usuários facilidade e eficiência correta que frequentemente enfrentam fotógrafos com lentes grande angular: o volume de deformação dos indivíduos com bordas da imagem e as linhas convergentes.

Com apenas uma licença, DxO ViewPoint 2 pode ser usado como um plug-in para Adobe Photoshop, Photoshop Elements, Adobe Lightroom, Apple Aperture ou como um aplicativo independente para Mac e Windows.

Como obter gratuitamente o programa

É só visitar http://www.dxo.com/intl/digitalcamerauk e preencher os campos com seu e-mail e imagem de confirmação. Feito isso clique em “Submit” para enviar.

One comment on “Dxo Viewpoint GRÁTIS!
  1. Carlos Roberto

    Boa noite amigo John, queria informar ao amigo que a licença não chegou e nem tava no site do programa, me explica como fazer para conseguir a mesma, eu sou assinante do seu site a muito tempo e o que vc posta ja me ajudou muito, ficaria agradecido se o amigo me desse uma posição de como conseguir a licença, OBS: baixei o programa ma mesma hora que vc postou a atualização, obrigado, abraços.

Comments are closed.