Easy Screenshot: Programa para captura de telas do computador

Para os usuários que precisam fazer a captura de telas do seu computador, uma boa dica de programa que permite fazer esta tarefa de maneira mais simples e fácil é o Easy Screenshot.

Esta aplicação permite que as pessoas acionem o dispositivo de captura de tela de maneira muito mais rápida do que as formas tradicionais. O programa ainda é mais rápido do que a tecla de atalho do teclado, já que as pessoas precisam acionar um programa de edição de imagens para salvar a captura da tela.

Além de ser muito simples de ser utilizado, ele também oferece uma série de recursos para a captura da tela. Os usuários poderão selecionar apenas determinados objetos para compor a captura, mas também poderão capturar as imagens completas que estão na tela do seu computador.

Utilizando o Easy Screenshot

O Easy Screenshot possui uma interface que lembra um editor de imagens mais simples do que a maioria dos disponíveis no mercado, o que permite que as pessoas que não tenham muito contato com computador também saibam usar.

Easy Screenshot

Assim que o programa é acionado ele fica aberto e ativo na bandeja do sistema. O programa quando estiver acionado oferece um botão que permite a captura da tela, sendo que não é necessário abrir o programa toda vez que o usuário precisa gerar uma nova imagem a partir da tela do seu computador.

Quando a imagem é capturada ela aparece no editor de imagem do programa, e assim é possível fazer alguns pequenos reparos na imagem e depois disso é possível salvar a imagem em determinadas extensões, como PNG, JPG, GIF, dentre outros.

Licença: Freeware (gratuito)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.tomatosoft.biz/file/freeware/EasyScreenRecorderSetup

This entry was posted in .