EnergyXT: Editor de áudio poderoso e eficiente

Caso você goste de gravar áudios e os editar, ou ainda modificar os que já possui em seu computador, certamente já pode perceber como é complicado encontrar um software que possa ser indicado tanto para os usuários iniciantes como também para usuários experientes no assunto. Com isto é bem complicado encontrar um programa neste sentido que seja além de bom, fácil de utilizar.

O EnergyXT é uma ferramenta bastante interessante, que poderá ser uma boa aliada para as suas necessidades. O aplicativo é indicado para todos os tipos de pessoas e necessidades diferentes, sejam elas experientes ou não, ela permite ainda que seja feita a criação de faixas de música bem mais rápido e com uma maior qualidade. Este aplicativo ainda poderá oferecer uma série de alternativas para se modificar os áudios da forma que achar melhor, tudo isto de forma fácil, prática e rápida.

Como usar o EnergyXT

O aplicativo permite aos usuários gravarem as suas faixas de forma direta no disco, fazendo ainda uma importação de arquivos em um formato diferenciado, dentre os formatos podemos citar o WAV, AIF, MID, MP3, entre outros tipos de formatos. É possível se você quiser pular, ou mesmo congelar as partes do áudio e aplicar efeitos na música, dentre os efeitos mais comuns utilizados podemos citar os chutes ou palmas, e até mesmo você poderá utilizar notas de instrumentos nas suas músicas.

EnergyXT

O sistema conta ainda com um gravador de faixas múltiplas que permite uma mistura de boas partes da música e de instrumentos para que eles possam ser tocados juntos. Você deverá ainda contar com um equalizador com vários processadores de efeitos diferenciados, para que se modifique a música e ainda a personalize da forma que achar melhor, procurando a reinventar e salvar toda a sua modificação.

O aplicativo conta ainda com um ótimo equalizador, e tudo poderá ser feito de forma fácil e rápida, podendo você aplicar os efeitos sempre que quiser.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.energy-xt.com/index.php?id=0101