Ex-presidente de entidade antipirataria é preso com CDs piratas

Devido a uma queixa prestada por um cliente que havia comprado um CD do cantor Amado Batista em uma das loja Som Livre pertencente à Carlos Gomes, ex-presidente da Associação Goiana de Combate a Pirataria de CDs e DVDs, a polícia de Goiânia resolveu apurar o caso o qual resultou na apreensão de 5 mil CDs e DVDs piratas no interior da loja.

CDs piratas

O DECON(Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor) informou que Gomes é um dos empresários mais antigos do ramo em Goiânia e que o mesmo foi enquadrado no artigo 184 do Código Penal, pelo crime de Violação de Direito Autoral.

Ainda segundo o DECON, o empresário poderá pegar pena de 2 à 4 anos de reclusão e multa.

5 comments on “Ex-presidente de entidade antipirataria é preso com CDs piratas
  1. roger561

    HAUAhuah Hipocritas do caramba !! Os caras dão uma bom querendo prender os coitados dos camelôs alegando que eles tiram empregos das pessoas que trabalham legalizados, e por fim essa F.D. P…. O cara representa a SOM LIVRE famosa por ser toda regradinha, cheia de perepêpê que só rola original etc… ai aparece um MALdito desses,Por isso que eu sou a favor da pirataria desenfreada mesmo no setor da música. Tem que deixar os camelôs lucrarem, senao vem um ban ban ban desses ai falando : nao eu nao uso nem vendo pirata,, eu sou da associação antipirataria, GRANDE MERDA meu amigo .. voce faz parte da turma dos camelô, é igual eles, e agora vai ser preso igual os coitado lá tambem ? ou pelo fato de andar de carrinho importado e vestir terninho armani o senhor sairá impune ?

  2. Jhonny Costa

    @roger561: Concordo amigo, apesar de que particularmente não acredito que o senhor Gomes fique em “cana”.

  3. Pingback: Como identificar CDs e DVDs Piratas? | Guia do Windows

  4. Pingback: Mokafoo :: Baixe o Firefox personalizado com temas e extensões diferentes pra você usar, o Firefox como você nunca viu. » Onde estou?

  5. arthur

    cd pirata e uma mer**

Comments are closed.