F-Secure é o melhor antivírus de 2010

Segundo o conceituado site av-comparatives, responsável por testes de softwares antivírus, o F-Secure foi eleito o melhor antivírus do no ano pelo fato de ser o programa que mais progrediu em relação a versão anterior.

F-Secure

Desde 2004 esta é a primeira vez que o programa chega em primeiro, mas a disputa não foi nada fácil: o Norton Internet Security, da Symantec, chegou junto com o F-Secure que só levou o “prêmio” por ter demonstrado mais avanços em relação ao ano anterior.

O AV-Comparatives justificou o critério de desempate como uma forma de estimular os desenvolvedores a continuar inovando e melhorando seus produtos.

O relatório completo você confere aqui.

11 comments on “F-Secure é o melhor antivírus de 2010
  1. ENSGRB

    Amigos eu usava o norton através de um promoção que consegui aqui, mais expirou dai veio a duvida qual antivirus usar?! Como o Jhonny Costa sempre nos disponibiliza excelente promoções tive a possibilidade de testar varios antivirus entre eles o BitDefender, Panda, Gdata, Trend, Eset, McAfee, Avira e pro fim F-secure que para minha supresa foi que mais ser mostrou eficiente e equilibrado sem ficar mostrando pop-up toda hora e deixar eu fazer meus download atraves de torrent, ares sem ficar enchendo o tempo todo, meu pc já esta a quase 2 anos sem ser formatado e sem nenhum erro!!! Essa é minha humilde opinião que posso emitir pela esperiencia que estou tendo até o momento! Abraço

  2. TIGRE BRANCO

    Eset smart security 4, o melhor disparado, sem duvida …abraço

  3. Leo

    que teste louco, antivírus bom é aquele que detecta e remove, e não o que e leve bonito ou tem nome ou que evoluiu comparando com sua própria evolução.

  4. Felipe

    Parece uma questão bem pessoal qual o melhor ou pior software para determinado fim. Pessoalmente gosto do Avira e Bitdefender, os free mesmo, pela levesa aliada à uma boa taxa de detecção. Mas o melhor antivírus é mesmo o bom senso.

  5. Augusto

    Tenho usado o Norton há quase 2 anos, sempre pegando licenças aqui no guiadowindows. Atualmente tenho 75 dias de chave restantes… Mas é bom saber que o Fsecure melhorou, pois costumava ser muito pesado e pouco eficiente.

  6. mike

    Solução barata, caseira e eficiente: avira free +comodo firewall free +rising pc doctor+spywareblaster todos de graça sem licença. O avira precisa ser bem configurado quem reclama dele é porque nao se deu ao trabalho de configurar ou procurar tuto sobre ele. De quebra instale o malwarebytes e superantispyware e faça varreduras pelos menos semanais,tanto f-secure como o eset teem scan on line de graça só entrar no site deles e são mto bons.

  7. Euclides

    Já usei muitos, mas o melhor é o Eset Smart 4 com certeza, olha que eu ando em um monte se sites e nunca peguei um vírus, é mole kkkkkkkkk

  8. Credibilidade

    GData é o mais eficiente. Eset o mais leve. e o Avira resistente..

  9. Samuel

    Pois é aconselho a tentarem usar a suite do Comodo Internet Security Premium 3.5 que é free e depois digam o que acharam ? vlw..!!!

  10. Cesar Luna

    Comprei uma licença para 3 PCs do F-Secure 2010 no site Kabum.Mais a chave que veio está inválida não consigo ativar!Já enviei inúmeros email e meu caso não foi resolvido!NÃO RECOMENDO ESSE ANTI VÍRUS!CUIDADO!

  11. Credibilidade

    Cesar Luna, resolva com a Loja em que vc comprou, pois esta é quem tem responsabilidade pelo produto.

Comments are closed.