FILEminimizer Suite 7 GRÁTIS!

FILEminimizer Suite 7 é uma nova versão de uma suíte de ferramentas capaz de comprimir arquivos PowerPoint, Word, Excel, PDF e de imagem em até 90% sem recorrer a compactação.

O programa conta com uma interface agradável e intuitiva e suporta uma boa variedade de arquivos incluindo imagens JPG, TIF, BMP, GIF, EMF e PNG. Vale ressaltar que a ferramenta tenta manter a mesma qualidade do arquivo original, ou seja sem que haja perda de qualidade ou seja preciso mudar seu formato.

Outro destaque é a possibilidade de integração com o Microsoft Office e clientes de e-mail para que um arquivo a ser enviado tenha antes de qualquer coisa seu tamanho reduzido. Esta é uma forma eficiente também de “burlar” as limitações de tamanho e-mail e não entupir a caixa de entrada do destinatário.

FILEminimizer Suite 7

O FILEminimizer Suite é um tipo de programa que não deveria faltar no computador de ninguém pois se mostra extremamente eficiente em suas tarefas e pode ser usados nas mais variadas situações.

Como obter gratuitamente o programa

Visite a página http://www.balesio.com/campaign/licensing/index.aspx?CID=CHIP072012 e preencha os campos com seu Nome, Sobrenome e E-Mail. Por fim clique no botão vermelho “Lizenz anfordern”.

Imediatamente você receberá o número da licença assim como o link para download do instalador, então, é só instalar o aplicativo e usufruir de todo o seu potencial!

This entry was posted in .
6 comments on “FILEminimizer Suite 7 GRÁTIS!
  1. Marcelooo

    Esta promoção não está ativa!

  2. Antonio Gralhas

    Não redireciona para a pagina referida. Esta promoção não está activada.

  3. Luiz Souza

    Está funcionando agora!

  4. Marcelooo

    Realmente agora funcionou!

  5. Nelson

    Abortei uma 1ª instalação que estava indo bem. A partir daí não mais consegui rodar o instalado: A 1ª tela abre e fecha em menos de 1seg. Alguém passou por isto? Grato.

  6. Max Wylerson Medeiros

    Olá Nelson, estou com o mesmo problema. O meu antivirus bloqueou a instalação do software, agora, mesmo liberando ele no antivirus, ele não instala…

Comments are closed.