Filseclab Personal Firewall PE v3.0

Apesar de pouco conhecido no Brasil, o Filseclab Personal Firewall Professional Edition é um firewalll muito utilizado e conceituado em várias partes do mundo como no Japão e China.

Filseclab Personal Firewall

Algumas características do programa são a possibilidade de bloquear vírus, worms, trojans, adwares e spywares, sistema de fltragem dupla, atualizações automáticas, 7 diferentes modos de ação, monitoramento em tempo real, possibilidade de criar regras, potetor de senhas, controle de websites e mais

Filseclab Personal Firewall possui uma interface simples e agradável e foi elaborado pelos mesmos desenvolvedores do Twister Anti-TrojanVirus que apesar de também ser pouco conhecido entre os brazucas, fez um grande sucesso quando foi postado aqui no Guia do Windows.

Licença: Open Source
Sistemas: Windows 95/98/ME/NT/2000/Server/XP/2003 de 32 bits
Download: xfilter_en.zip [4 MB]
Download: xfilter_en.zip (2ª Opção)
Home: www.filseclab.com

4 comments on “Filseclab Personal Firewall PE v3.0
  1. carioca

    Uso ele a meses, antes experimentei todos que existem, inclusives os que são incluidos com antvirus, ele é o melhor de todos. detalhe depois de instalar ele desmarcar Filseclab messenger da inicialização, pq senão a inicialização fica dando erro. deixar marcado na inicialização só xfilter que é a outro comando que ele cria na inicialização do sistema. otimo firewall.

  2. Jhonny Costa

    @carioca: Então amigo, eu não consigo entender como os produtos desta empresa são tão pouco conhecidos aqui no Brasil sendo que todos que testam aprovam… Abraço e obrigado pelo comentário.

  3. rodpaulo

    Eu conheço essa firewall á mais de 2 anos, testei na altura e para bloquear aplicativos é boa, mas no resto cuidado, ela não defende na forma como parece. Ela não barra os teste da Pcflank http://www.pcflank.com/ E nos testes da Matousec aparece nos ultimos lugares com 3% eficácia. http://www.matousec.com/projects/proactive-security-challenge/results.php

  4. dommarco

    Bela interface.Eu particularmente gosto dos softwares asiáticos como o Rising por exemplo.Vou testá-lo.

Comments are closed.