Fim do suporte ao Windows XP!

Hoje (14/04) a Microsoft encerra o suporte padrão ao Windows XP e afirma que haverá apenas suporte pago daqui para frente.

Fim do suporte ao Windows XP

Apesar do fim do suporte, as atualizações gratuitas continuam até 2014 e ao que tudo indica, a empresa deverá oferecer downgrade do seu novo sistema operacional Windows 7 para o XP.

Em comunicado oficial, a Microsoft deixou bastante claro que o suporte do XP em uma nova máquina deverá ser prestado pelo fabricante e frisou ainda que o mesmo caso aplica-se ao Office 2003 que também deixará de ter suporte pela empresa nesta terça.

4 comments on “Fim do suporte ao Windows XP!
  1. Olivaldi

    Estava na cara que isto iria acontecer.

  2. João Francisco

    mas ja não tinha aconteceido? tanto faz… windows xp ja teve seu tempo. hojem em dia esta ultrapassado e com o SP1 o windows vista ficou 100% funcional, acabando com grande parte da fama de bugado…. uso ele faz 4 meses e nunca deu 1 problema, o menor que fosse, nunca… windows xp só para quem não tem um pc pra rodar vista, pois entre o xp e o vista, o vista ganha de lavada.

  3. FibraesK

    http://www.evef.com.br/artigos/xpxvista.asp DETALHES ENTRA A DIFERENÇA WINDOWSxp VS. WINDOWS vista EM RELAÇÃO A SEGURANÇA, USABILIDADE, DESEMPENHO E COMPATIBILIDADE COM SOFTWARES DE TERCEIROS. vale apena conferir.

  4. António

    João Francisco,….hojem dia?É para vai para a escola e depois de aprenderes a falar português fala com a gente

Comments are closed.