FitBolt: Extensão para o navegador que sugere exercícios

Muitas pessoas ficam o dia inteiro sentadas na frente de um computador, afinal, é a natureza do trabalho hoje em dia. O problema é que a falta de movimentos acaba gerando uma série de problemas de saúde. Com o tempo os usuários vão sentindo dores em várias partes do corpo e adquirem vários outros problemas de saúde.

Mas existem algumas técnicas interessantes podem colocar as pessoas em movimento, tirando um pouco ela da cadeira e da frente do computador, como é o caso dos exercícios laborais. Trata-se de uma série de movimentos que podem ser feitos dentro de ambientes pequenos e permitem que as pessoas alonguem os músculos, permitindo assim que elas tenham menos dores e uma maior capacidade de movimento.

O FitBolt é uma extensão que pode ser instalada diretamente no navegador e que sugere uma série de exercícios que podem ser feitos dentro do ambiente de trabalho. O aplicativo foi criado por um biólogo especialista nas prática associadas ao bem-estar.

Utilizando o FitBolt

O FitBolt é uma extensão realmente muito simples e fácil de ser utilizada. Basicamente as pessoas precisam apenas instalar para que ela apareça ao lado da barra do seu navegador.

FitBolt

A extensão permite que os usuários tenham acesso a uma série de rotinas de exercícios que podem ser feitos no local, sendo que algumas séries podem até mesmo sugerir que as pessoas utilizem objetos que podem ser encontrados em escritórios.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.fitbolt.com