Free Easy Slideshow Maker: Software para criar slideshows

O método que a maioria das pessoas utilizam para criação de apresentações em slides é o tradicional Power Point, que realmente conseguiu cair nas graças de todo mundo. Mas existem também alguns outros aplicativos que permitem criação de slideshows muito interessantes e as vezes mais rapidamente do que o método tradicional do Power Point. Uma destas ferramentas é o Free Easy Slideshow Maker.

Com este programa é possível criar uma apresentação a partir de uma lista de imagens salvas no seu computador. Ou seja, os usuários não precisam se preocupar muito mais do que selecionar as imagens, que devem estar separadas, de referência, dentro de uma determinada pasta, para conseguir ter a sua apresentação.

O programa ainda é muito simples e rápido de ser instalado, e pode ser instalado em qualquer computador, visto que ele é muito leve e quase não consome recursos da máquina nem ao menos quando está trabalhando.

Utilizando o Free Easy Slideshow Maker

Para começar a fazer o seu slideshow será necessário selecionar uma lista de imagens, sendo que estas imagens podem ser selecionadas de uma pasta. Feito isso será criado uma lista de imagens, sendo que aquela ordem da lista é que vai ditar a ordem dos slides que serão criados.

11519897192844

Depois disso o programa permite ainda que a pessoa escolha um som ou uma música que vai acompanhar as imagens e as transações. Além de permitir escolher arquivos de música que estão no seu computador, os usuários também podem escolher algumas músicas que estão disponíveis no próprio programa.

Existem outros recursos que também podem ser personalizados, como a quantidade de tempo entre a transição de uma foto para a outra, dentre outros elementos.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.freeease.net/i-slideshowmaker/overview

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>