FreeMake Video Converter: Conversor de vídeos e HTML5

Saiu a terceira versão do Free Make Video Converter, um conversor de vídeos eficiente, fácil de ser usado e que agora realiza conversões também para HTML5.

Com esse aplicativo você poderá facilmente converter vídeos para celulares Nokia, Samsung, BlackBerry além de muitos outros aparelhos. Há uma grande variedade de opções para conversão e além disso, é possível gerar um vídeo HTML5 com código para você inserir o vídeo em qualquer página que suporte a tecnologia.

A maior vantagem do Freemake Video Converter frente aos concorrentes é que ele foi projetado sem quaisquer limitações ou funções que só podem ser acessadas mediante pagamento, algo muito comum nos dias atuais.

A interface do programa é muito claro, simples e agradável. Mesmo não havendo suporte ao português, não há como se confundir.

FreeMake Video Converter

A adição de vídeos, arquivos de áudio, DVD, fotos ou URL podem ser realizadas através dos botões localizados na parte superior do aplicativo. Na parte inferior, ou melhor, nos botões da parte inferior é onde você escolhe o formato desejado. Existem uma série de formatos predefinidos de acordo com o aparelho que você quiser rodar o arquivo convertido. Antes da conversão você pode também editar o vídeo utilizando a ferramenta integrada ao software.

Existem uma grande variedade de formatos suportados pelo programa atualmente, mas os desenvolvedores prometem adicionar ainda mais nas próximas versões. São mais de 200 formatos de entrada suportados.

Há ainda suporte à legendas, possibilidade de cortar, juntar, girar, limitar o tamanho dos vídeos, ajustar proporção e muito mais. Vale à pena o download!

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.freemake.com/free_video_converter

One comment on “FreeMake Video Converter: Conversor de vídeos e HTML5
  1. itamar

    Boa opção para testar. TKS pessoal!

Comments are closed.