Freemore Video Joiner: Conversor de vídeos

Assistir a um vídeo no computador não deveria ser uma tarefa das mais complicadas. Basicamente as pessoas teriam apenas que ter instalado um player e o arquivo de vídeo propriamente dito. O problema surge quando as pessoas acabam entrando em contato com outros formatos de vídeo que não conseguem encontrar uma compatibilidade com o programa instalado no computador do usuário.

Por isso existe a necessidade, em alguns casos, de fazer a conversão dos vídeos de um formato para o outro. Esta conversão também as vezes é importante porque permite que as pessoas assistam vídeos em dispositivos móveis que não conseguem reconhecer todos os formatos disponíveis para um computador.

O Freemore Video Joiner é um software que basicamente conta com esta funcionalidade: converter vídeos de diferentes formatos de uma forma simples e fácil, sempre buscando a compatibilidade com o sistema e o dispositivo que o usuário vai utilizar.

Utilizando o Freemore Video Joiner

O programa é muito simples de ser utilizado. Logo depois de instalar e abrir o software, basta arrastar os arquivos de vídeo que serão convertidos para dentro da área do programa. Também é possível escolher o arquivo a partir do menu Add Files.

97194031711630

Depois disso, será preciso escolher o formato destino do vídeo. O resto o programa faz sozinho e o processo de conversão na maioria dos casos é rápida, mas sempre vai depender do peso do vídeo e também das configurações do sistema.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: http://www.freemoresoft.com/v_freevideojoiner.html