FrootVPN: Software para navegação anônima

O aplicativo FrootVPN como o seu próprio nome sugere, é um tipo de programa que serve para criar um tipo de serviço de VPN e entre o seu computador e os servidores determinados de desenvolvedores por exemplo.

A partir da utilização deste navegador na internet é possível proteger os seus dados pessoais procurando navegar na internet de forma anônima evitando assim bloqueios de ordem regional par que possa acessar algumas páginas determinadas.

Saiba agora mesmo como utilizar o FrootVPN7

Para utilizar o aplicativo FrootVPN é importante se criar uma conta, com isto toda a ação é realizada de forma direta na sua tela inicial do serviço, com um tipo de preenchimento de um nome e um e-mail ou ainda uma senha determinada. Com isto os desenvolvedores poderão informar que os logs de navegação por exemplo é algo armazenado onde seus dados são totalmente compartilhados com os terceiros por exemplo.

Saiba também de todas as configurações necessárias do Froot VPN

Para que você possa utilizar o aplicativo VPN é importante se realizar alguns tipos de configurações em seus computadores, começando assim pela escolha de tipo de acesso que você desejar. Caso você não tenha uma maior afinidade com relação as partes técnicas que ficam por trás das conexões, é importante se utilizar o sistema OpenVPN ao invés do PPTP, já que o último requer por exemplo um conhecimento de configurações de programação.

FrootVPN

Um diferencial do aplicativo é que a conexão em si não demora mais do que alguns instantes para ficar completa, e assim você não deverá sofrer com esperas desnecessárias para realizar o acesso. A navegação geral porém acaba ficando mais lenta, como contras temos um aplicativo que exige dos usuários configurações manuais e a conexão que fica um pouco mais lenta do que o normal.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.frootvpn.com