Gameplay Time Tracker

Gameplay Time Tracker é um interessante aplicativo capaz de acompanhar o tempo que o usuário gasta em seus jogos favoritos.

O programa gravar o uso do mouse e teclado através de análises fundamentais e exibe ao usuário diversos detalhes sobre seus jogos. É um programa interessante para os gamers que desejam comparar o tempo de conclusão de uma determinada fase com seus amigos ou o tempo que estão gastando na jogatina.

Você pode configurar o programa para gravar estatísticas de vários games. Tudo o que tem a ser feito é apontar o arquivo EXE do jogo através dos separadores.

Gameplay Time Tracker gravando jogos em execução

Em “Settings” você pode realizar uma série de ajustes como idioma, localização do usuário entre outras. Na aba “My Games” você pode adicionar categorias separadas para seus jogos instalados e também visualizar as estatísticas.

Para iniciar o processo de gravação clique com o botão direito do mouse sobre o ícone localizado na bandeja do sistema, selecione-o e inicie o jogo.

Assim que você parar de jogar você poderá visualizar o nome do game, desenvolvedor, tempo de execução entre outras estatísticas.

Você pode ainda consultar um gráfico de fácil compreensão que exibe os “picos” durante os últimos 365 dias.

Gameplay Time Tracker e o tempo gasto com jogos

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: ww.gameplay-time-tracker.info/en/download (Link para download no final da página)

One comment on “Gameplay Time Tracker
  1. Dekamaster

    Nesse quesito prefiro o Raptr, que funciona como uma rede social de jogos, contabiliza o tempo que você gasta em cada jogo, inclusive indexando informações da Live (Xbox 360) e PSN (PS3) e ainda serve como um messenger pra você falar com pessoas jogando na Live ou conversar com seus amigos no msn de dentro dos jogos rodando em fullscreen.

Comments are closed.