Garena Plus Messenger: Comunicador instantâneo para gamers

Para quem ainda está sentindo saudades do MSN, não migrou para o Skype e está ainda procurando um programa que possa substituir o mensageiro que foi o mais utilizado do mundo, uma dica é conhecer todos os recursos oferecidos pelo Garena. Este pode ser um mensageiro muito útil, especialmente para os usuários que gostam de jogar online e também de conversar com seus colegas de partida.

O mais interessante é que a ferramenta segue a mesma linha do MSN, ou seja, os usuários que utilizam o programa da Microsoft não vã ter qualquer dificuldade de utilizar o Garena Plus Messenger. A diferença é que este programa acaba misturando diversos elementos de jogos e redes sociais na mesma janela.

Utilizando o Garena Plus Messenger

Para começar a utilizar o Garena é necessário que os usuários façam um cadastro que é feito através do site de desenvolvedores. O cadastro é bem simples e pode ser feito logo depois que a pessoa baixa o programa e instala no seu computador. Basta apenas colocar um e-mail que já exista e também escolher uma senha.

Garena Plus Messenger

Depois de criar o seu cadastro os usuários poderão começar a adicionar seus amigos, sendo que para isso a conexão com a rede social também pode ser uma boa alternativa. Basta autorizar o programa a entrar no seu login do Facebook para que o programa permita que o usuário converse diretamente pelo chat da rede social.

Além de tudo isso, a ferramenta também conta com recursos para que você entre em contato com os seus amigos através de conversas de áudio (usando somente um microfone) ou vídeo (necessário ter uma webcam também). Dessa maneira, você não precisa ocupar as suas mãos enquanto conversa ou passa por uma fase difícil.

O programa consegue ficar acima de qualquer outro programa aberto, inclusive os jogos, o que permite que as pessoas conversem enquanto estão jogando. Existem ainda alguns jogos também que podem ser acessados diretamente da ferramenta.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows Vista/7/8
Download: garena.com