G.E.D: Gerenciador eletrônico de documentos

Todo mundo que trabalha em escritórios sabe que organizar toda a papelada e a documentação não é uma tarefa nada fácil. Afinal de contas, realmente exige um certo tempo e muita organização para conseguir manter uma determinada ordem e um determinado fluxo para que as coisas não saiam da ordem. Mas não são apenas os documentos em papel que precisam ser organizados. Os digitais também precisam estar organizados.

Para isso existem alguns sistemas em computadores que facilitam na hora de se organizar os documentos. Um deles é o G.E.D, ou Gerenciador eletrônico de documentos. Ele facilita a vida de quem precisa transformar os arquivos reais e que estão em papeis em arquivos digitais, diminuindo assim o volume de documentos que precisam ser guardados fisicamente.

Através deste sistema, os usuários conseguem acessar um digitalizador para conseguir começar a passar os documentos para dentro do computador.

Organizando os documentos

Além de permitir que as pessoas digitalizem rapidamente os documentos para dentro do computador, sem que a pessoa tenha que acessar mais de um programa ao mesmo tempo, o G.E.D também permite que as pessoas organizem os seus documentos digitais de forma mais simplificada, especialmente colocando em pastas automaticamente.

Gerenciador eletrônico de documentos

Ou seja, ao invés das pessoas terem que fazer manualmente as pastas, o sistema permite que os usuários tenham acesso a criação destas pastas. Além disso, o sistema pode ser utilizado para dentro das empresas, já que o sistema permite que sejam criados usuários, que só podem acessar os documentos através de login e senha.

Licença: Shareware (Pago)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.softextreme.com.br/ged