Google Chrome Canary v6.0

Google Chrome Canary é uma versão secundária do navegador Google Chrome que tem como objetivo atualizações mais rápidas que a versão principal.

Google Chrome Canary

Google Chrome CanaryPara se entender melhor, esta versão do navegador é destinada a fazer atualizações instáveis do canal dev para que entusiastas e programadores possam experimentar o que está por vir.

Obviamente como esta versão é secundária pode rodar em computadores que também tem o Google Chrome instalado sem alterar o navegador principal, além do mais, as extensões estão desativadas.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: eula [550 kB]
Home: tools.google.com/dlpage/chromesxs

7 comments on “Google Chrome Canary v6.0
  1. pCFp

    fuja. ja basta os “betas” com varios bugs, agora usar no dia a dia uma versão “develop” é insano. exceto para quem gosta de sofrer ou é googlemaníaco.

  2. Credibilidade

    Explicando para quem tem preguiça de ler o texto: Esta versão do navegador(Canary) é destinada a fazer atualizações instáveis do canal dev para que entusiastas e programadores possam experimentar o que está por vir.

  3. pcfp

    resumindo: fuja. (deveria estar no texto tambem).

  4. O Verdadeiro

    Desculpe pcfp mas você está muito errado cara. Para os desenvoledores de plantão esta versão é uma mão na roda. Se não prestasse pra nada com certeza o Google nem lançaria. []’s

  5. Dekamaster

    Fuja pq? Se já está destacado que é uma versão pra você testar e descobrir oque está por vir, sem perder o seu navegador normal e suas configurações (que esse sim é oque você vai usar no dia a dia e não o canary)

  6. Glaucio

    Tah… então usem o Chromeplus http://www.chromeplus.org/ (lá vem pedrada no plus haha)

  7. Denker

    É interessante que algumas pessoas exprimem opiniões sem perceber das asneiras que estão digitando. O software em questão não é para substituir o navegador Chrome (seja beta ou versão final), mas, para os profissionais da área que queira trabalhar, conhecer e ajudar a aperfeiçoar o programa, dispõe uma versão ‘develop’ (desenvolver). E, obviamente, não substitui o navegador oficialmente lançado (seja beta ou final). SE NÃO ENTENDE DO QUE SE TRATA, NÃO FALEM ASNEIRA.

Comments are closed.