Google Chrome já é o terceiro mais usado no mundo

Com apenas 16 meses de seu lançamento, o Google Chrome já atingiu 4,63% participação no mercado enquanto o líder Internet Explorer segue em queda.

Google Chrome

Com o aumento de usuários, o navegador do Google passou na frente do Safari da Apple. O Opera fechou 2009 com 2,4% de participação, já o Firefox perdeu 0,1 ponto e encontra-se com 24,6% do mercado.

Fonte: IDG Now

10 comments on “Google Chrome já é o terceiro mais usado no mundo
  1. João Francisco

    da-lhe Chrome! e lá vem o Chrome O.S!!! Adeus Windows!

  2. Luiz Souza

    Estou acompanhando o progresso deste browser e seu desenvolvimento chama a atenção: rápido, “seguro” dentro do possível e agora com extensões, o que até então era o diferencial absoluto do firefox e a grande mancada do opera que não admitite o uso de add-ons. Se aparecerem as mesmas extensões que existem para FF é bem possível minha migração para o chrome. E a privacidade? Que privacidade? Desde quando o usuário comum consegue privacidade dentro do windows, acessando paginas que registram até se tu tá com dor de barriga? Quem quiser privacidade que acesse a WEB sem janelas, na linha de comando e filtrando por proxys de hackers amigos, caso contrário esquece!

  3. Augusto

    E quem disse que não dá pra navegar com a privacidade reservada? Navegadores como Firefox e Opera não capturam informações da natureza do que esse chrome faz… Não é preciso recorrer a tanta parafernalha pra navegar de forma relativamente segura, não. Até porque, se isso for grande preocupação, existem aí outros sistemas operacionais mais seguros.

  4. pcfp

    lá vem o rubinho dos browsers….um dia chega.

  5. Jonas

    Ainda prefiro o Firefox.

  6. João Francisco

    eu gosto do firefox mas por motivos desconhecidos ele começou a suar 100% do CPU, ai n deu…. fui para o Chrome e n me arrempendo.

  7. Osaminha_DF

    O Chrome é o browser de melhor desempenho no W7, design simples e rápido pra ca…

  8. Jailson Freitas

    Sem alarmes, o chrome passou para terceiro mas ainda tá muito longe dos primeiros, a luta foi passar os menores, brigar com o firefox e IE8 ainda terá que caminhar muito. O IE8 é o mais usado e sempre será, pois muitas empresas e usuários comuns que não tem o hábito de instalar programa usam o IE8 como padrão. O bom disso tudo é a rivalidade que faz com que, cada vez, mais os browsers fiquem mais seguros. O maior problema do Firefox e do Crhome é que os novos computados estão mais robustos com bastante memória RAM e com bons processadores como o Core 2 Duo, isso faz com que, o IE8 rode rápido suficiente fazendo as pessoas esquecerem que tem browsers similares no mercado.

  9. francisco júnior

    onde acho o product key ganhei um ano gratis e ja parou de funcionar ta pedindo o código mas não veio. oq faço?

  10. Kowalski

    Testei o Chrome por alguns dias: é muito veloz para iniciar e carregar as páginas, mas ainda apresenta alguns erros na exibição de muitos sites.

Comments are closed.