Google Instant Search

O Google anunciou ontem durante a feira de tecnologia IFA em Berlim, melhorias em seu sistema de busca. O sistema batizado de “Google Instant Search” permite os usuários visualizarem os resultados no momento em que a palavra é digitada.

O novo sistema já foi implementado nos Estados Unidos. Na semana que vem será implementado também no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha e Rússia para usuários que possuem os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari e Internet Explorer 8.

Os internautas que não residem nos países citados deverão estar logados a uma conta do Google para ter acesso ao Instant Search. Para testar o novo sistema, depois de logado, é só acessar a página inicial do Google e selecionar a opção “Google.com in English”.

Home: www.google.com/instant

One comment on “Google Instant Search
  1. Luiz Souza

    Google é sua voracidade por informações! Agora não precisa nem teclar mais “enter”. Próximo passo e coletar o que pensamos ao acessar suas páginas! De qualquer foma o google fornece produtos muito úteis dos quais eu também sou usuário, nada é de graça!

Comments are closed.