Grand Piano: Piano para tocar na tela do computador

Muitos computadores já estão sendo vendido para os usuários com monitor que reconhece o toque na tela, funcionando com a mesma tecnologia dos smartphones e tablets. Para determinados profissionais, contar com telas touchscreen pode ser muito interessante e ajudar em uma série de procedimentos, mas a tela também pode ser utilizada para lazer e até mesmo para aprender a tocar música.

Grand Piano é um aplicativo simples, inspirado em outros lançados para smartphones e tablets, e que transforma a tela do seu computador em um piano. O aplicativo, quando acionado, ocupa toda a tela com as teclas do piano, e desta forma as pessoas poderão dedilhar as teclas como se estivesse em um piano.

O mais interessante do programa é que ele também poderá ser utilizado em computadores com telas comuns, sendo que para isso as pessoas poderão utilizar o mouse para clicar nas telas ou então poderá utilizar algumas teclas do teclado que podem representar as diferentes notas do piano.

Utilizando o Grand Piano

O aplicativo é bem simples de ser utilizado e não esconde qualquer tipo de segredo. Basta abrir o programa e começar a tocar piano. O programa não precisa ser instalado, portanto basta descompactar e executar o arquivo.

Grand Piano

Para os usuários que estiverem utilizando o teclado do computador para executar o piano digital, basta utilizar as teclas numéricas e também as da fileira de “Q” à “P”. Para tocar, basta pressioná-las na ordem correta, como um piano real.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.softpedia.com/progDownload/Grand-Piano-Download