Green Free Video Converter: Converta vídeos para aparelhos portáteis

Um dos maiores problemas no momento de baixar um vídeo é que ele seja compatível com tantos sistemas que existem atualmente, inclusive de aparelhos portáteis. Mas com o Green Free Video Converter, você vai ter uma ajuda extra.

Você pode usar arquivos de extensões comuns como AVI, MP4, FLV, 3GP, MP3 e VOB ou então converter o vídeo para o seu smartphone, iPhone, iPod, PS3, etc. Tudo ocorre de maneira rápida e simples!

Como funciona o Green Free Video Converter

No canto superior da tela, ao lado esquerdo, você já pode ver um botão verde com símbolo de mais (+). Clicando nele, vai abrir a janela para escolher o vídeo que será convertido. Dá para escolher mais de um, pois eles serão feitos na sequência em que adicioná-los.

Modifique ou configure cada arquivo que adicionar antes de fazer a conversão através das abas que aparecem. Depois, é só apertar “Press to Convert” e esperar o seu vídeo estar do jeito que você quer.

Green Free Video Converter: Converta vídeos para aparelhos portáteis

A interface é minimalista dando até mesmo para mudar a cor do programa para não enjoar da mesma cor sempre. Assim, não tem como achar difícil mexer no software.

Vale lembrar que quando os vídeos são convertidos para formatos de dispositivos móveis, o Green Free Video Converter altera automaticamente sua resolução para que esteja de acordo com o formato do dispositivo.

De forma geral, o programa é uma ótima alternativa para quem possui muitos vídeos no computador que gostaria de assistir no smartphone ou mostrar para alguém. Vale a pena conhecer o Green Free Video Converter.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: freevideoconverter.us