HD Video Converter Factory Pro GRÁTIS! (Atualizado)

Através de uma parceria com o blog Smashing Apps, o desenvolvedor do software HD Video Converter Factory Pro está distribuindo gratuitamente a versão completa do programa. Aproveite esta promoção e converta seus vídeos em HD para os mais variados formatos!

Além de conversor, este é um software que possui a função de editar vídeos e adicionar efeitos. É uma “tudo em um”, com interface amigável e velocidade de conversão. Outro ponto positivo do HD Video Converter Factory Pro é que ele converte vídeos em alta definição para aparelhos como o iPad, iPod, iPhone, Apple TV, PS3, PSP, Xbox, Zune, PDA, Blackberry, Nokia, Android, Zen entre outros, e tudo isso através de pré-configurações.

O HD Video Converter Factory Pro possui uma interface muito agradável e permite facilmente o usuário realizar suas conversões. Para iniciar o processo tudo o que você tem a fazer é clicar em “Add”, adicionar o vídeo a ser convertido.

HD Video Converter Factory Pro

Na parte inferior do programa você pode realizar uma série de ajustes como na resolução, canais de áudio etc. Em “Output Profile” você deve selecionar o formato de saída e em “Output Folder” escolher onde o arquivo convertido deve ser salvo. Todos os formatos possuem predefinições o que torna o processo de seleção mais fácil. Você pode ainda selecionar o vídeo que será convertido e clicar nos botões “Merge” para juntar vídeos e “Effect” para adicionar efeitos.

Depois de tudo devidamente configurado é só clicar em “Start” e aguardar a conversão.

O que mais impressiona nesse programa é a velocidade de conversão. Além disso, geralmente o resultado final é bastante satisfatório. Vale à pena baixá-lo!

Como conseguir gratuitamente o programa

É só visitar http://www.videoconverterfactory.com/promotion.html?LERAY e clicar no botão verde “Get it for free”.

2 comments on “HD Video Converter Factory Pro GRÁTIS! (Atualizado)
  1. rodinei

    gostaria de baixar este programa

  2. itamar

    Mais uma boa pedida do GDW. Vamos lá!

Comments are closed.