Hide My IP GRÁTIS!

Hide My IP é um dos melhores softwares para esconder a identidade na internet escondendo o endereço real de IP.

Certamente você deve saber que seu endereço IP é exposto todas as vezes que você visita um website. O endereço IP é basicamente sua identidade on-line e pode ser usado por hackers para invadir seu computador, roubar informações pessoais ou cometer outros crimes contra você.

O que esse programa faz é oferecer ao usuário uma eficiente navegação anônima mudando o endereço de IP e prevenindo roubo de identidade e invasões com apenas um clique do mouse.

Principais características

* Oculta de maneira fácil e imediata o endereço IP.
* Proteje eficientemente a privacidade e cobre rastros.
* Suporta os principais navegadores, dezenas de mensageiros instantâneos, clientes de e-mail, jogos e muito mais.
* Oferece uma eficiente proteção contra keyloggers, trojans e outras pragas.
* Envia e-mails anônimos.
* Possibilita os acesso a sites bloqueados.

Hide My IP

Utilizar o programa é bem simples sendo que para esconder até mesmo um IP dinâmico é só clicar em “Hide IP” para que automaticamente o software configure o Internet Explorer ou Firefox para usar um servidor proxy. Assim você troca de IP automaticamente em poucos minutos e garante assim a segurança de seu identificador na rede.

Se você tem receio ou está impossibilitado de acessar certos sites, certamente o Hide My IP vai lhe ajudar!

Como conseguir gratuitamente o programa

É só visitar esta página do Facebook e “Curtir” a mesma para ter o link liberado.

9 comments on “Hide My IP GRÁTIS!
  1. J. F. SOUSA

    Amigo Jhonny, o download do programa já a versão oficial ativada ou é preciso comentar e esperar receber a licença??? Grato pela atenção e informação.

  2. FRANCISCO JOSE

    Alguém ai sabe informar o serial ou chave. Acessei pelo facebook e ainda nao consegui/recebi o serial. Programa é excelente para ocultar IP, pois é bom, não só hackers, mas gente indevida gosta de invadir e xeretar a vida das pessoas com más intenções. F.J.Oliveira

  3. Jhonny Costa

    Oi amigos, faça o pedido da licença lá na página da promoção que eles vão enviá-la. Abraços!

    • OLIVEIRA

      Como eu faço isso, não consegui visualizar opção para pedir tal licença. cliquei em curtir e comentei, mas nao consigo ver opção quando acesso a pagina e desde o primeiro dia venho acompanhando e nao encontrei tal opcao. Me ajuda ai, F.J.Oliveira

    • OLIVEIRA

      Travou foi meu pc por aqui e nao consegui acessar nenhuma pagina na internet, deixou lento pra caramba, nao sei se é melhor opcao..Tem como configurar. Nao consegui licenca full somente a valida para 15 dias. Acho que eles querem [e vender o produto e ficam atraindo pessoas para o facebook, curti no faceboo, publiquei, fiz de tudo, olhei os emails e nao vi nenhum codigo de licenca pra mim.

  4. Antonio Carlos

    Mais uma pegadinha nas promoções. Vamos detonando nossa máquina! O registro do Windows fica “marravilha”. Não caiam nisso. Não vale a pena. Tem boas promoções para compra de softwares. É só procurar.

    • Luiz Souza

      Tem boas opções em promoções também, aqui no guiadowindows peguei várias! Tenho vários pogramas da Digiarty, por sinal bons. O problema está sendo o atual formato adotado via facebook que simplesmente não funciona! Detonar o registro? Simples, monitora com Advanced Uninstaller Pro (agora freeware) e quando desinstalar faz a faxina nas entradas deixadas!

  5. Antonio Carlos

    Meu comentário não traz nenhum demérito ao trabalho do Jhonny Costa, muito pelo contrário. Sou seguidor do Guia do Windows há anos, faz parte dos meus favoritos. Já peguei aqui promoções maravilhosas, por exemplo o Power Translator (está na minha máquina até hoje). Fiz alusão aos “promotores” de softwares como este, via Facebook (bem danado na mandracaria), que oferecem o link de download, você baixa, instala e nada de serial. Pela página do Facebook a promoção tinha número limitado, mas não informaram que já havia acabado. Parabéns Jhonny! Seu trabalho é louvável.

    • Luiz Souza

      Concordo contigo Antonio Carlos, existem algumas empresas que estão fazendo exatamente isso que dissestes ou colocam na rede as 12:00 e retiram a 12:30 o que, sinceramente, é bola fora. A desenvolvedora que quer disponibilizar o software gratuitamente deve agir de boa vontade, não como se fosse um simples merchandising para chamar atenção na rede! Tem situações que a gente marca!

Comments are closed.