HitFilm 2 Express e PhotoKey 6 Lite GRÁTIS!

Através dessa promoção você poderá obter gratuitamente qualquer um desses dois ótimos programas voltados a edição de imagens e vídeos.

Abaixo vamos abordar um breve resumo de cada um dos softwares da promoção:

HitFilm 2 Express: Uma ferramenta de vídeos poderoso que oferece aos usuários uma ampla variedade de ferramentas para você construir seu projeto de filme, música ou vídeo.

HitFilm inclui ferramentas de edição essenciais como aquelas voltadas a edição e transição de ondulação além de múltiplas faixas de áudio e vídeo. Outra característica interessante é que quando você termina o processo poderá fazer upload de vídeos em HD de alta qualidade diretamente para o YouTube.

E claro, os benefícios da ferramenta não para por aí: o aplicativo conta com um conjunto de ferramentas impressionante para projetar seus próprios efeitos visuais com aspecto altamente profissional.

HitFilm 2

PhotoKey 6 Lite: Software muito prático, simples e eficiente para edição de fotos com efeito o Chroma Key. Com esse programa ficará fácil trabalhar com suas fotos e assim automaticamente substituir a imagem que você escolher.

O programa conta ainda com a mais nova tecnologia que inclui a tecnologia chroma key mais avançado com cor adaptável e substituição de resultados de qualidade máxima. O PhotoKey inclui mais de 30 efeitos e filtros, proporcionando um vasto potencial criativo.

Como obter gratuitamente os programas

É só visitar as páginas das promoções:
HitFilm 2: http://hitfilm.com/express/free
PhotoKey 6 Lite: http://fxhome.com/photokey/free

Promoção válida até o dia 4 de fevereiro de 2014.

3 comments on “HitFilm 2 Express e PhotoKey 6 Lite GRÁTIS!
  1. Luiz Souza

    Devem ser excelentes programas, mas só para computadores com SO 64 bits! Infelizmente não consegui instalar!

  2. Marcelo

    Programas só são compatíveis com a versão de 64 bits.

  3. Paulo Sollo

    Eu gostava do site quando botavam a data da postagem e a indicação dos comentários no inicio do artigo,lista. Não poderiam voltar a antiga configuração,assim facilita a organização de pesquisa no site. Grato.

Comments are closed.