Hush Private bookmarking: Pasta com favoritos mesmo anônimo no Chrome

Hush – Private bookmarking é uma extensão que pode ser instalada no Google Chrome e que permite com que as pessoas marquem páginas como suas favoritas para que elas possam ser acessadas quando o usuário está no modo anônimo, sem que estes endereços apareçam para as outras pessoas que porventura possam mexer na sua máquina.

O principal foco da extensão é justamente oferecer esta segurança e privacidade para os usuários que desejam não revelar alguns sites que acessa mas que ao mesmo tempo gostaria de manter estes endereços guardados para evitar ter que pesquisar sempre um determinado assunto.

A extensão é bem simples de ser instalada e configurada, sendo que tudo que os usuários precisam fazer é baixar o arquivo correspondente. Ela automaticamente fica disponível como ativa assim que os usuários terminam a instalação. Mas para que ele funcione corretamente os usuários precisam entrar dentro dos menus de extensão e depois clicar em “permitir em modo anônimo”.

Hush Private bookmarking

Dessa maneira, sempre que você abrir o modo anônimo do Google Chrome, um pequeno cadeado preto aparecerá dentro da barra de endereços. Clicando nele, você pode marcar como favorita a página que você está navegando no momento ou ainda acessar sua lista de sites marcados.

Mas um dos grandes trunfos do programa é que ele exige que os usuários coloquem uma senha sempre que vão acessar estes sites que foram marcados como favoritos. Desta forma pessoas que entrem no seu computador mas que desconheçam a senha não poderão ver aquela pasta de favoritos.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: chrome.google.com/webstore/detail/hush-private-bookmarking