IE 8 é 10 vezes mais rápido com Chrome Frame

Segundo testes da Computerworld, o navegador Internet Explorer 8 com o complemento Chrome Frame tem um aumento de performance de 9,6 vezes se comparado ao software “original”.

O complemento introduz nas versões 6, 7 e 8 do Internet Explorer diversas funcionalidades presentes no navegador do Google como sistema de renderização de JavaScript V8 e suporte à HTML 5.

O teste foi realizado com o software de medição SunSpider JavaScript.

Os interessados em testar o Chrome Frame poderão baixá-lo em code.google.com/intl/pt-BR/chrome/chromeframe.

6 comments on “IE 8 é 10 vezes mais rápido com Chrome Frame
  1. Augusto

    É o periigo…

  2. Agnaldo

    Qual será a razão para esse plugin ser desenvolvido para o Internet Explorer?

  3. Kaique

    ñ percebi diferença nenhuma!!!

  4. Augusto

    @Kaique É que o plugin por enquanto está em desemvolvimento, ou seja, seu uso é destinado a desenvolvedores. Para usuários domésticos, é peciso usar o prefixo “cf:” para carregar sites com o motor do Google Chrome no IE – exemplo: cf:http://www.guiadowindows.net.

  5. tiago lopes 11

    A google a desenvolver coisas para a microsoft? estranho…

  6. Arkanoidblue

    Em termos de velocidae? abre 5 vezes mais rapido que o IE sem o Chrome Frame. Em contrapartida. Alem de aumentar o consumo de memoria ( somando o chrome.exe+IE) que iguala-se ao FF, a pagina carrega, porem fica algo rodando em segundo plano e o ponteiro do mouse fica travado algumas vezes, irritando a navegação. Não gostei. Quem sabe, talvez, um dia, eu teste de novo. Não esqueçam que precisa usar cf: antes do http:

Comments are closed.