IE PassView: Recupere as senhas do Internet Explorer

Se você costuma trabalhar bastante com o Internet Explorer e gosta de deixar suas senhas gravadas e por algum motivo as perdeu, o IE PassView pode ajudar você a recuperá-las!

O que é melhor nesse programa é que além dele recuperar senhas desaparecidas ele apaga aquelas que você não utiliza e só servem para ocupar espaço no navegador tornando-o mais lento.

Entre ouytras vantagens do aplicativo é que ele suporta todas as versões do Internet Explorer, desde a versão 4.0 até a atual.

Como funciona o IE PassView

Ao utilizar o IE, você tem as opções de digitar a senha e configurar o que será armazenado. No programa existe o endereço da web, a senha (que pode ser nos modos AutoComplete, protegida pelo Website ou FTP), local onde irá armazená-las e o nome de usuário e senha. Você seleciona o que quiser no programa, que gera um arquivo na hora e você pode exportá-lo em formatos de texto, xml, html ou csv.

IE PassView

Para entender sobre o armazenamento de senhas, entenda os tipos gravados no PC:

AutoComplete: São aquelas que você deseja “Salvar senha” para não ter que ficar digitando toda vez que entra no site. Ela fica armazenada no navegador.  Mesmo com esta opção, alguns sites desativam este recurso periodicamente por questões de segurança.

Protegida pelo Website ou HTTP: Neste caso, você só pode acessar o website depois de digitar a senha em uma outra caixa de diálogo. Desta forma, ela é guardada como HTTP.

FTP: Nada mais são do que senhas de endereços FTP.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: osforensics.com/tools/write-usb-images