Image Rescaler: Altere o tamanho das imagens rapidamente

Você precisa redimensionar uma imagem e não sabe mexer em editores de imagens complexos ou então está cansado de ter que abrir o Photoshop em um PC lento? O Image Rescaler é a solução ideal para alterar o tamanho das fotos com um programa simples e rápido.

No geral, a maioria das câmeras fotográficas tira fotos em alta resolução e quando você quer utilizá-la em algum site precisa alterar seu tamanho. Com apenas alguns cliques você pode tornar esta tarefa muito mais fácil.

Lógico que para isto existe diversos programas de imagens e o Photoshop é o mais completo, mas se o intuito é só mudar o tamanho da foto, para que um programa mais pesado?

Como funciona o Image Rescaler

Este aplicativo é direcionado a pessoas que não sabem usar editores de imagens mais complicados ou então não querem usar nenhum programa pesado no computador.

O uso do Image Rescaler é muito simples e ao abri-lo é só clicar em “Source” para escolher o local onde a imagem está armazenada. Em “Destination”, você irá optar pelo local onde ela ficará armazenada depois de redimensioná-la. Abaixo destas opções, escolha o tamanho novo da imagem e clique em “Start this shift!”.

Altere o tamanho das imagens

Automaticamente, a imagem será redimensionada para o tamanho informado e estará armazenada no local de destino indicado.

O Image Rescaler é uma ótima alternativa para quem quer facilitar o trabalho de redimensionamento de imagens, fazendo isto de forma simples e em pouco tempo, sem precisar utilizar programas pesados que travam o seu computador.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: sourceforge.net/projects/imagerescaler

2 comments on “Image Rescaler: Altere o tamanho das imagens rapidamente
  1. Marcos

    O link está errado.

    • Jhonny Costa

      Corrigido. Obrigado!

Comments are closed.