Inclusive Music Player: Reprodutor musical leve e minimalista

Para quem está procurando alguma opção de player de música que seja um pouco mais leve do que os convencionais e também não se perca no meio de tantas opções que muitas vezes se tornam desnecessárias para os usuários, a dica é conhecer o Inclusive Music Player, um tocador de músicas desenvolvido especialmente para quem precisa de um programa mais simples, sem pesar muito no computador.

Esqueça todas aquelas grandes interfaces dos programas mais conhecido do mercado que servem apenas para ocupar memória RAM do seu computador. O Inclusive Music Player foca na sua atividade principal, que é a de realmente tocar música, sem pesar no computador e assim permitir que as pessoas consigam utilizar outros programas ao mesmo tempo, sem menores problemas.

Mas não é pelo fato de ser um aplicativo simples é que a qualidade dos arquivos que estão sendo executados será prejudicado. O programa conta com alguns codecs que servem justamente para garantir a qualidade das músicas.

Saiba mais sobre o Inclusive Music Player

Uma das diferenças do programa em relação aos outros tocadores é que ele trabalha basicamente com o sistema de lista de músicas. Mesmo que a pessoa queira ouvir apenas um arquivo, será preciso montar uma lista. Por isso que o programa acaba sendo mais indicado para as pessoas que utilizam o computador para escutar listas de músicas enquanto trabalha, estuda, etc.

Inclusive Music Player

Para adicionar uma música no aplicativo, clique no botão “Options”. Em seguida, entre em “List Options” e escolha a alternativa “Add file” para um único arquivo ou “Add directory” para uma pasta inteira. Em seguida, basta localizar as faixas desejadas no computador. Se você quiser ver a lista na tela, utilize a opção “Show” e selecione “Music playlist”.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.vbcodesource.info/downloads//inclusiveSetup