Instale o Amarok no Windows!

Amarok é um dos players de maior sucesso do Linux que apesar de ainda não ter ganhado uma versão oficial para o Windows, através do KDE(plataforma que o programa funciona) é possível instalá-lo no sistema da Microsoft.

Amarok

Clique aqui e baixe o KDE para Windows, em seguida instale-o de forma completa – logo em seguida o programa irá pedir a escolha de um servidor, escolha preferencialmente o “Northern America, United States”.

Northern America, United States

Depois de escolhido o servidor é a vez de escolher os pacotes à serem instalados, escolha o pacote “amarok-msvc”, aparecerá uma caixa de diálogo informando que o programa necessitará de outros pacotes para seu funcionamento, ignore esta menssagem e todos os eventuais erros que possam vir à acontecer durante à instalação clicando no botão “Ignore”.

Ignore

Após a instalação terminada, vá em Iniciar-> KDE-> Multimedia-> Amarok para utilizar o player.

15 comments on “Instale o Amarok no Windows!
  1. David

    nossa cara facil d+

  2. alecao

    valeu pela dica!

  3. Dan Yamatsu

    Pow cara muito bom, simples e objetivo… tem varios topicos sobre isso na net…mas esse é o mais viável. (para akeles ki naum sacam de compilação…rsrs) + 1 ponto de Rep. ashasuasuh flw brother

  4. Roberto

    Blz! Segui todos os passos ,mas tem um porem tentei instalar no windows7 e o progama nao aprece no iniciar,sera que alguem pode me orientar? Desde ja agradeco.

  5. igor

    roberto faz o seguinte: enfia no cu huahuahauhau

  6. Bocage

    Impressiona a sutileza do comentário…

  7. mota

    os caras falando do Amaroko cara vem falar do windows7..tambem acho que ele tem que enfia no cu….

  8. Alan Oliveira

    Cara, que coisa chata… É simples: Tudo o que se tenta instalar no linux, que vem do windows, é complicado, necessita disso ou daquilo, e SEMPRE dá errado. E quando a gente quer algo do linux no windows: PIMBA! Em segundos, ele tá lá. Ótimo, o mundo livre, não?! Eu to quase dizendo ADEUS ao ruindows, e indo direto pro linux. Só não fui ainda, pq não achei uma solução alternativa e tão boa, quanto o Live messenger, mas só pela funcionalidade mesmo. Mas quando eu achar, tchauzinho, tio Bill! Abraços a todos!

  9. marcelo

    brigado pela ajuda foi de muita utilidade

  10. Ronaldo Araujo

    Tive conhecimento do AMAROK ao rodar o CD do Linux BRlix e achei muito interessamte.Após pesquisar no Google, como instalar o Amarok no Xp encontrei este tutorial porém, ao rodar o KdeWin Installer,escolher o servidor, não encontrei a opção de instalação do pacote amarok-msvc.Como proceder então ? Grato por qq esclarecimento, RCA

  11. diose

    povo, seguinte: http://amarok.kde.org/wiki/Download:Windows tem na página oficial do projeto KDE, fala do VLC que eu já tinha instalado, mas rodar que é bom, nada. abre a janela e tudo, mas som não toca. alguém conseguiu instalar e fazer funcionar?

    • Guilherme

      Seu problema, provavelmente, é com o seu pacote de codecs, não com o player. É só baixar um pacote bom, tipo nesses ‘baixaki’, que o seu VLC vai funcionar.

  12. Fernando Eduardo

    Amarok foi o melhor player de música que usei, senti muita falta quando voltei a utilizar o Windows exclusivamente. Obrigado pela dica, já estou instalando tudo aqui.

  13. Bezzy_

    Legal saber disso.. Uso o Linux Ubuntu e nem fazia ideia que ele rodava no Windows. Isso é uma boa pra popularização do SL no mundo õ// Quem puder instalar, instala, esse sem dúvida, é um ótimo player. O melhor que já conheci =]

  14. LINUX DEVELOPER

    Windows looser, ops… User… tem que se contentar com Windows Media Player!!!

Comments are closed.