InstaPic: Acesso ao Instagram diretamente do Windows 8

InstaPic é um aplicativo que está disponível apenas para o Windows 8 e que traz todas, ou pelo menos grande parte, das funcionalidades do Instagram para a tela do seu computador. O app funciona de forma muito semelhante aos aplicativos que estão disponíveis para outras redes sociais, como o Twitter ou o Facebook, por exemplo.

Para começar a utilizar o aplicativo é bastante simples. Tudo que a pessoa tem a fazer é concluir a instalação e depois disso abrir a tela e logar com seu usuário e senha. Assim, a pessoa terá acesso a basicamente toda as informações do seu perfil, como se estivesse logando no seu celular ou tablet.

Na tela incial é mostrada uma grande imagem, que serve para ilustrar o seu perfil e que é escolhida aleatoriamente toda vez que a pessoa acessa o app. Além disso na tela inicial também é possível conferir a timeline, com as postagens mais recentes.

Interações mais simples

O usuário que fica muito tempo na frente do computador mas quer acompanhar de perto tudo o que acontece na rede social não precisa mais ficar olhando a tela do seu smartphone, sendo que boa parte das interações estão disponíveis no app do Windows 8.

InstaPic

Todas as interações estão bastante simples de serem feitas no app, portanto é bem fácil comentar ou dar um “like” na postagem de algum amigo seu. Ao clicar no nome do usuário é possível também ter acesso a todas as informações públicas que estão disponíveis daquele contato.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows 8
Download: apps.microsoft.com/windows/pt-br/app/35c..

6 comments on “InstaPic: Acesso ao Instagram diretamente do Windows 8
  1. joão

    algúem sabe como sair da conta para entrar em outra?

  2. paulo

    como troco de conta?

  3. Anônimo

    como sai da conta ? eu criei outro, preciso sair

  4. BIANCA AROUCA

    COMO FAZ PRA LOGAR COM OUTRA CONTA???

  5. Marcela Vieira

    Não consigo mudar minha foto de perfil.. como muda?

  6. Antonio

    Não consigo criar conta no InstaPic. Pelo que li é possível fazê-lo. Alguma informação a respeito?

Comments are closed.