Internet vicia mesmo!

Será que você consegue ficar um dia sem acessar a internet? Se só de pensar nisso você já fica chateado, você não é o único: uma pesquisa realizada na Inglaterra mostrou que metade das pessoas entrevistadas se sentiram chateadas só com a perspectiva de serem privadas de se conectar num curto espaço de tempo.

Para a conclusão do estudo foram entrevistados 1.000 indivíduos de 18 à 65 anos que foram desafiados a passa um dia inteiro sem usar tecnologia. Para alguns, a tarefa foi considerada tão difícil quanto parar de fumar ou beber.

Muitos participantes acharam extremamente difícil a tentação de ficar online e 40% deles sentiram-se solitários sem suas atividades em redes sociais, e-mails e mensagens de texto.

Os mais jovens, que tendem a ser usuários mais assíduos de redes sociais, foram os que sofreram ao ficar “offline”.

Fonte: www.intersperience.com/news_more.asp?news_id=39

12 comments on “Internet vicia mesmo!
  1. Bruno Trow

    Acho que todas estas pessoas entrevistadas não tinham vida sexual, por isso que elas se prendem tanto à internet

  2. fernando

    A internet vicía, mas difícilmente é uma das drogras que te destrói. É algo onde você aprende, obtem conhecimento, fica em contato com o mundo e até grande dinheiro. Melhor ser viciado em internet do que em Crack, alcool, maconha ou qualquer outro intorpecente.

    • Anderson

      Mas não podemos deixar de fazer outras coisas.

  3. Luiz Souza

    Vicia e adoece como se fosse uma droga química! O grande problema é o isolamento e a ‘falsa’ sensação de “anonimidade’ que a rede proporciona! Voce inconscientemente cria um mundo virtual e é preso por ele!

  4. Samuel

    Notícia interessante. Gostei do comentário do Fernando e acho que sou um viciado em internet!

  5. Marcelooo

    Muito bom teu post! Isso vai dar discussão pra mais de metro! Grande abraço!

  6. Alisson

    Acho que 99% das pessoas que acessam o Guia do Windows são viciados em internet 😀

    • Anderson

      HUAHAUHAUHAU

  7. Mara

    Vicia sem dúvidas… Até aqui no Bairro, uma momentânea queda de conexão causa polêmica… Telefones tocam, visitas inesperadas, todos com o mesmo problema : “Caiu aí tb?? Que aconteceu?? Que vamos fazer???”… E por aí vai.. rsrsrsrsrs

  8. Otavio Ultramare

    Excelente artigo Jhonny, parabéns. Como meu trabalho é totalmete feito pela internet, não tem como ficar fora da rede, dependo da internet para ganhar o meu pão. Se não fosse ela a coisa era bem mais lenta. Abraço a todos.

  9. Jakson Rochelly

    Existe a diferença entre viciado em internet e viciado em redes sociais! Tem muita gente por aí que só tem internet pra usar redes sociais.

  10. isaias caqmpos

    acesso reds social todos os dia mas pra min tanto faz…hehe..baum mermu é se** e garota e xan** ..isaias42@live.com..

Comments are closed.