IObit Unlocker: Solução para “Não é possível excluir..”

Não são raras a vezes em que tentamos excluir um arquivo no Windows e recebemos a irritante mensagem “Não é possível excluir o arquivo..”, “Não é possível excluir pasta”, “Houve uma violação de compartilhamento”, “O arquivo está em uso por outro programa”, “Verifique se o disco não está cheio ou protegido contra gravação” ou “Não é possível ler o arquivo ou disco de origem”. Para todos esses casos podemos contar com o IObit Unlocker.

A Iobit é desenvolvedora de vários bons softwares como o Advanced SystemCare, Smart Defrag e muitos outros e desta vez não poderia ser diferente.

O IObit Unlocker é extremamente leve, enxuto fácil de ser utilizado e durante a instalação não oferece toolbars ou outras tranqueiras.

Outro ponto positivo é que depois de instalado o programa cria um item através do botão direito do mouse facilitando o desbloqueio de qualquer arquivo através de um único clique.

IObit Unlocker

É possível também fazer o desbloqueio através da interface do aplicativo, para isso é só clicar em “Add” adicionar o arquivo ou pasta e clicar em “Unlock”.

IObit Unlocker

Você poderá ainda escolher “desbloquear e deletar”, “desbloquear e renomear”, “desbloquear e mover” ou “desbloquear e copiar”.

IObit Unlocker

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.iobit.com/iobit-unlocker [1,4 MB]

5 comments on “IObit Unlocker: Solução para “Não é possível excluir..”
  1. Ronaldo

    Esse aplicativo fez meu Windows 7 aparecer tela azul.

  2. Thais

    Esse aplicativo é muito bom!Foi o único “unlicker” que resultou rrrrealmente efetivo! Thankz;Jhoni!

  3. oldparr45

    O programa é 10, podem baixar.

  4. arcanjotx

    Eu já uso o Unlocker, mas vou testar esse.

  5. itamar

    Também vou testar.

Comments are closed.